quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SIENA FOTO PRÊMIO INTERNACIONAL



Com entradas por fotógrafos de mais de 100 países em 11 categorias, o júri da segunda Siena Foto Prêmios Internacionais tinha as mãos cheias para selecionar as imagens vencedoras. Os vencedores foram revelados em uma cerimônia realizada em Siena, Itália, em 29 de outubro e os vencedores terão suas imagens apresentadas até 30 de novembro na Beyond the Lens exposição organizada durante o Siena Art Photo Travel Festival.

Embora a competição é apenas em seu segundo ano, a amplitude ea qualidade das fotografias já deixou um grampo importante da comunidade internacional de fotografia. Viagem, natureza, pessoas e retrato, arquitetura, e os animais selvagens são apenas algumas das categorias cheios de fotografias que inspiram. Alguns, como o de Giuseppe Mario Famiani o poder da natureza demonstram a incrível força do nosso meio ambiente, enquanto outros, como a de Jacob Ehrbahn Refugiados Corrente , capturar o triunfo do espírito humano sobre a adversidade. Abaixo destacamos alguns dos nossos favoritos da competição de tirar o fôlego deste ano.

Imagem abaixo: Danny Yen Sin Wong. (Malásia) . Fazendo redes de pesca, Vietnam . Winner Abrir Categoria Cor Esta imagem sonhadora captura uma mulher na pequena aldeia piscatória de Phan Rang no sul do Vietnã fazendo uma rede de pesca tradicional. Redes de pesca artesanais são tipicamente fabricados por mulheres, enquanto os homens são responsáveis pela captura de peixes.


Leyla Emektar (Turquia). Morango estufas . Vencedor do curso Categoria. Fotografado em sua Turquia nativa, imagem impressionante de Emektar tem uma composição hypnotizingly simétrica, com uma trabalhadora que espreita para fora entre o mar colorido de estufas.


Giuseppe Mario Famiani (Itália). O Poder da Natureza . Vencedor Categoria Natureza. Imagem vencedora do Famiani do Monte da Sicília Etna expelindo cinzas, gás e magma para o céu foi filmado em dezembro de 2015.


Greg Lecoeur (França). Sardine Run . Siena Fotógrafo do Ano. Fotógrafo francês Lecoeur levou para casa o maior prêmio da noite por fotografar um jogo subaquática de gato e rato na África do Sul. Lecoeur explica: "Durante a migração das sardinhas ao longo da costa da África do Sul, todo o predador marinho estão correndo para as sardinhas! Tive a sorte de estar no lugar certo no momento bom para fotografar a predação."


Marcin Ryczek (Polónia). Cracóvia, a partir da Grunwald Bridge. Winner Abrir Monochrome Categoria.Ryczek usa habilmente o contraste entre o litoral e água para criar uma imagem de contrastes que quase parece uma ilusão de ótica.


Audun Rikardsen (Noruega). Partilha recursos, Tromsø, Noruega. Vencedor da categoria dos animais selvagens . O fotógrafo norueguês foi um grande vencedor na premiação, com a vitória imagens na categoria animais selvagens e do desporto. Sua fotografia vencedora na categoria dos animais selvagens mostra a relação entre o desenvolvimento de baleia assassina e pescador, como a baleia aprende os sons do barco e se prolonga para pegar o arenque extra que caem das redes do pescador.


Audun Rikardsen (Noruega). Esqui Urban no Ártico. Winner Desporto Categoria. Outra imagem vencedora do Rikardsen vê imortalizando descida de um amigo fora de uma alta falésia de 33 pés em Tromsø, Noruega.Escuridão exigiu uma longa exposição e flash para obter o resultado final.


Jacob Ehrbahn (Dinamarca). Refugee Stream. Winner Storyboard Categoria. O fotojornalista dinamarquesa venceu a categoria storyboard com esta imagem comovente de refugiados sírios e Afgani tocando baixo na ilha grega de Lesbos. Depois de uma árdua jornada, Ehrbahn capta a sua alegria e alívio por ter chegado em segurança ao seu destino.


Gianluca De Bartolo (Itália). Alegria de um fazendeiro, Romênia. Vencedor da Categoria Vinho. Um fazendeiro romeno beija os frutos de seu trabalho após a colheita, lembrando-nos da forte ligação entre o homem ea natureza. Em uma única imagem De Bartolo lembra-nos ser gratos pelo que a terra fornece.


Mike Hollman (Nova Zelândia). Warp Speed, Tóquio (Japão). Arquitetura vencedor da categoria. Hollman levou para casa o prêmio de arquitetura para esta imagem de longa exposição feita durante a viagem na Linha Yurikamome em Tóquio.


Jiming Lv (China). Mãe e Filho. Winner People & Categoria Retrato. Esta imagem limpa, simples e comovente mostra o vínculo entre mãe e filho, cada um espelhamento cada posição os outros com uma expressão de contentamento calmo em seus rostos.


Krishna Vr (México). Ofelia. Winner Sub-20 categoria. Os Siena Foto Prêmios internacionais também procura promover o desenvolvimento de talentos. A fotografia vencedora no menos de 20 cateory assustadoramente se assemelha a uma pintura a óleo da era romântica.


Antonius Andre Tjiu. Mercado de flutuação, Malaysia. Categoria Terceiro Lugar Viagem.


Isa Ebrahim . Família Jodhpur, Rajasthan. Menção Honrosa Categoria Viagens.


Hong Ding. Ripples no chá, China. Menção Honrosa Categoria Viagens.


Isa Ebrahim. Preto Central, Bahrain. Terceiro lugar aberto Categoria Cor.


Fuyang Zhou. Sprinkle Net. Award Notável Abrir Categoria Cor.


Ali Al Jajri. Luz e sombras, Abu Dhabi . Runner Up Architecture Categoria. Siena Foto Prêmios




Nenhum comentário:

Postar um comentário