Sopa de ninho de pássaro, um prato de barbatana de tubarão, para US $ 700 por kg - pratos, sem que antes não podia imaginar um banquete digno nenhum funcionário chinês. Agora eles vão ter que se lembrar não só sobre haute cuisine, mas também sobre as delícias alcoólicas: no combate à corrupção reformas governo da RPDC proibiu recepções alimentação álcool caro e alimento exclusivo.
As autoridades chinesas sempre gostei almoços largos mostrar, demonstrar a superioridade da hierarquia de poder e incrível imaginação dos cidadãos comuns e colegas oficiais de baixa patente.Comer junto é uma parte integrante da comunicação cultura chinesa em transações comerciais gerais e de elite em particular. Como escreve o jornal The Wall Street Journal, os patrões chineses vêm o hábito de festas sem fim em clubes caros karaoke, carros de luxo, fogos de artifício e álcool mais caros.
Muitas vezes, no entanto, todos estes excessos - mas um game show máscara. Garrafas que custam milhares de dólares e permanecer neotkuporennymi - para os chineses foi vital para manter a "cara", a generosidade e abertura que ele demonstra ativamente associados e colegas. Mas é apenas uma aparência. Portanto, as novas regras para a organização de almoços de governo que foram recentemente apresentados funcionários perplexos levantou o seu protesto silencioso. Afinal de contas, a não ser a destruição das tradições, o novo código de ética contrários à mentalidade chinesa.
De qualquer forma, agora os funcionários públicos tem que limitar-se a comida - recepções ficar sem refeições de alta cozinha chinesa, que empregam animais de espécies protegidas. Durante as viagens de acolhimento agora não tem o direito de dar presentes aos funcionários, dinheiro e produtores locais. Os funcionários cujos cargos abaixo governo provincial já não autorizados a ficar em quartos de hotel e desfrutar de luxo carros caros.
Autoridades chinesas durante vários anos tentando ensinar oficiais a ser mais modesto e aprender parcimônia. A administração da cidade de Zhengzhou proibiu os funcionários em campo para pintar o cabelo com cores brilhantes, de modo a não se destacam.
Restaurantes de gama alta em Pequim e outras grandes cidades na China, talvez acima de tudo, sentindo os efeitos das medidas de austeridade impostas pelo secretário-geral do Partido Comunista da China, Xi Jinping, em novembro de 2012 para combater a corrupção e estilo de vida excessivamente opulento de alguns membros dos escalões superiores do poder. Proibições as delícias gastronómicas e banquetes luxuosos levou ao fato de que o comércio do país declinou iguarias caras, como pepino do mar e abalone. Excelentes restaurantes, floresceram nos quartos dos ministérios e organizações não-governamentais, hoje a ser obrigados a fechar devido a grandes perdas.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário