quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VLADIMIR PUTIN IDENTIFICOU UMA SÉRIE DE ATIVIDADES QUE PODEM SER REALIZADAS NA PRAÇA VERMELHA


O Presidente aprovou a lista de eventos que são direitos detidos na praça principal do país premiados. Tudo o que não estiver incluído no documento, você deve concordar com a administração do presidente, mesmo que se trata do dia da cidade ou baile de formatura.

Na lista de iniciativas permitiram bater desfile do Dia da Vitória da eslavo Escrita e Dia da Cultura da Rússia, o juramento de escolas militares, desfile histórico, festival de orquestras militares "Torre Spasskaya" e uma pista de gelo, escreva "Izvestia".

"A análise mostrou que, devido ao grande número de eventos Praça Vermelha está fechada aos visitantes 200 dias por ano. Nossa principal tarefa - para torná-lo acessível para as pessoas. O Presidente concordou com nossos argumentos e aprovou a lista de atividades ", - disse a fonte publicação na administração presidencial.

A razão para a aprovação de uma lista desse tipo era um recente escândalo envolvendo a instalação ilegal no quadrado vermelho, uma enorme instalação na forma de um marca-mala Louis Vuitton. Essa ação causou indignação entre muitos moscovitas. Uma vez que se descobriu que a licença de construção para a instalação e ninguém deu "mala" foi desmantelado.

Duma deputado Alexander Sidyakin, que encaminha o pedido para a FAS para a verificação da legalidade das construções "mala" em frente ao Mausoléu de VI Lenin apoiou a decisão do presidente.Segundo ele, isso não significa que, exceto eventos aprovados, realizada na Praça Vermelha será nada, apenas agora "lista definida dos eventos mais importantes e no princípio da harmonização de outras ações."

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário