Nós perdemos nosso
valor.
Tentamos superar todos os obstáculos que a vida tem, nos convencemos de que somos capazes de passar por cima de todos os problemas e sempre progredir. Não estamos errados ao termos esperança, estamos errados ao não perceber o quanto valor temos dentro de cada uma de nossas vidas.
Crescemos a base de uma “educação” definida, crescemos aprendendo sobre o bem e o mal, sobre o certo e o errado, de acordo com o que cada pessoa nos passa todos os dias, eu me pergunto, onde estão nossos reais pensamentos? Onde está a nossa verdadeira liberdade?
Somos designados a salários baixos, impostos, sofrimento, medo, tudo isso, nós apenas aceitamos, sempre achando que não há o que fazer, o mundo é assim, “coisas ruins acontecem”.
Queremos passar a frente de tudo, queremos ser os primeiros, afim de nos sentirmos especiais, porém, apenas para a nossa vida e não como um todo, como uma raça vivendo em sociedade, como seres humanos que a muito tempo perderam o sentido de amor pelo próximo.
Estamos perdidos, procuramos respostas todos os dias, estudamos, evoluímos profissionalmente, mas porque será que tudo parece tão imperfeito? Por mais que você conquiste os objetivos que um dia lhe disseram que eram os certos, você ainda se sente incompleto, sempre achando que faltou alguma coisa, que errou em alguma coisa… Será mesmo? Será que o problema é esse? Será que nós erramos tanto em nossas vidas que não conseguimos viver de uma forma confortável? Será o dinheiro? Será o luxo que te falta?
Você algum dia já parou para rever sua vida? Tentar recomeçar caso esteja insatisfeito, tentar evoluir no que realmente precisa, tentar acordar de sonhos que você pensa que vive ou irá viver, tentar se concentrar na realidade e fazer sua vida seguir da forma como você sempre quis?
Acordar cedo, cuidar da saúde, cuidar do seu corpo, cuidar do seu trabalho, cuidar da sua educação, cuidar de suas finanças, é isso que você realmente precisa na sua vida?
O que é felicidade para você? Alguma vez já se perguntou em qual real situação você estaria feliz?
Estamos todos errados? Estamos todos certos?
Dúvidas, viver questionando, viver esperando por coisas, viver apenas de ilusões, viver apenas de distrações, diversões criadas apenas para ocupar temporariamente nossa cabeça, tudo isso não parece estranho?
Não conseguimos dormir, não conseguimos acordar, não temos a felicidade de estar vivo mais um dia, não temos o valor que gostaríamos…
E o que você irá fazer?
Você está vivo, você pode mudar, mudar tudo o que acha que está errado.
É melhor passar uma vida inteira tentando, do que uma vida inteira se iludindo, busque o seu equilíbrio, defina sua verdadeira felicidade, cuide do que é prioridade para você, e não o que dizem que é prioridade.
Pense, o pensamento está apenas em sua cabeça, ninguém pode controlar sua mente se você não deixar, você é um ser incrível, como todos os outros…
Não ocupe sua mente achando que você é menos que alguém, você tem as mesmas qualidades de qualquer pessoa, não importa o que te falta, você é capaz, você move o mundo, o mundo não pode mover você.
Não se culpe, não seja vítima, seja alguém que viveu uma vida tentando, ou viva o que você tanto deseja.
Você controla sua liberdade, não deixe que digam o contrário, sozinhos, sim nós somos muito fracos, mas quanto mais pessoas estiverem pensando em algo, mais esse algo cresce e mais fácil chegará a todos nós.
Pare de apenas se perguntar, se culpar, se diminuir, cresça, cresça por você e por todos aqueles que precisam.
Seja forte a vida não é fácil, mas você pode facilitar do jeito certo.
Seja humano, defenda o que é direito e não aceite o que é injusto, em nenhuma situação.
Seja você.
Seja.
Fonte: Equipe AnonBRNews
Segue o link do Canal no YouTube e o
Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário