O primeiro dia de Gamescom, uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo, começou com correria de visitantes em busca de melhores lugares nas filas.
Antes das 10h da manhã (5h no horário de Brasília), em Colônia, na Alemanha, milhares de visitantes apinhavam a entrada do Koelnmesse, centro que abriga o evento.
Grande parte dos apressados se direcionou para os estandes da Activision, interessados nas demonstrações de "Call of Duty: Ghosts", novo capítulo da franquia multibilionária de tiro.
A feira também é uma oportunidade para que o público europeu conheça a nova geração de games da Microsoft, o Xbox One, e da Sony, o PlayStation 4.
Também há campeonatos de "League of Legends", área retrô de games, além de cabines com jogos como "Repear of Souls" (a expansão de "Diablo 3", da Blizzard), "PES 2014", "Beyond: Two Souls", " e "Grand Turismo 6", entre outros.
A organização espera que a feira tenha um número de visitantes igual ou superior ao ano passado, quando mais de 275 mil pessoas passaram pela Gamescom.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário