Green Grove campo Beier - Mistério o grande tesouro do mosteiro verde bosque no Erzgebirge - que poderia ser quebrado em breve!
Testemunhas especulam há algum tempo que os nazistas haviam escondido uma vez nos terrenos do mosteiro (2,5 hectares) tesouros roubados, possivelmente até a Sala de Âmbar. Nos anos 90, muitos caçadores de tesouros têm escavado por aqui - sem sucesso.
Mas não se desanime: Prefeito Joachim Rudler (62, CDU): "Nós queremos encontrar o cofre agora," Os registros foram criados, de acordo com a Idade Média. Onde está agora o antigo prédio (construído em 1830).
A casa é um estranho porão em apenas um lado ... Rudler: "Os moradores foram assistidos como prisioneiros de campos de concentração foram correndo aqui no início de 1945." E um carteiro viu com a casa moldura de ouro em caixas e pintura brevemente antes do fim da guerra.
Treasure Seekers , portanto, perfurou vários metros de profundidade lá - nada. "O cofre é, possivelmente, a seguir," acredita Rudler. Então ele criou um dispositivo de radar de solo um mapa 3D. A mostra de seis metros de profundidade sob as enormes cavidades de construção e passagens.
Seu mapa do tesouro completo ele mantém a sete chaves. Apenas uma das 30 peças de quebra-cabeça, ele mostra para a primeira imagem tempo. "Em todo o mapa, você pode ver um enorme vazio", explica Rudler.
Antes que ele possa escavar e perfurar finalmente, ele quer saber mais uma vez confirma os resultados agora. "O fim de agosto, emprestado da distribuição de água, uma nova câmera, verifique os resultados novamente."
Então, poderia, em bosque verde novamente a febre do ouro escapar: "O fato de que um tesouro estava escondido lá, não está descartada", disse o prefeito. Talvez um tanto mais velho: há centenas de anos desapareceu no mosteiro doze apóstolos figuras de prata ...
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário