Os especialistas japoneses que trabalham na usina nuclear danificada Fukushima 1, estão erguendo no mar uma parede a 5 metros da costa para prevenir totalmente a propagação de substâncias radioativas no oceano.
Os postes de aço estão sendo instalados no fundo. Este trabalho será concluído até março. Em seguida, entre eles será colocado o cimento. O comprimento da barreira será de 780 metros com altura de 30 metros. Além disso, sua altitude media acima do nível do mar será de 5 metros.
Na primavera de 2011, a usina nuclear de Fukushima 1 ficou gravemente danificada devido a um terremoto e ao tsunami que se lhe seguiu. Depois disso, os japoneses pararam quase todas as usinas nucleares, que forneceram 30% da eletricidade do país.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário