quarta-feira, 2 de outubro de 2013

IRAQUIANA DE 41 ANOS GRÁVIDA DE 13 GÉMEOS


Uma iraquiana de 40 anos ficou grávida de 13 bebês, segundo o médico Mikdam al-Jabouri, médico de um hospital de Takrit (Iraque), citado pela imprensa local e pelo jornal espanhol "ABC". 

O médico afirmou que quatro dos 13 fetos estão mortos e que, ao longo da gestação, outros podem morrer. A grávida está bem de saúde, acrescentou al-Jabouri. 

A mulher já tem sete filhos, incluindo gêmeos. Apesar do desejo do marido de aumentar a família, que vive na região agrícola de Salahuddin, a iraquiana não vinha conseguindo engravidar nos últimos cinco anos. 

Por causa disso, o marido apelou ao direito à poligamia para se casar novamente em 2012, a fim de aumentar o número de descendentes. Agora, com a reviravolta da situação, o agricultor disse estar muito feliz. Ele classificou a gravidez como "um presente celestial". 

Se a iraquiana der à luz nove filhos baterá o recorde mundial que pertence, de acordo com o Livro Guinness dos Recordes, à americana Nadya Suleman que teve óctuplos em 2009.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário