Sensibilidade e apuro visual são algumas das palavras que definem o trabalho do fotógrafo espanhol Diego Arroyo, que é diretor de arte em Nova York, mas tem uma paixão por registrar pessoas, seus olhares, pequenos gestos e feições que escondem histórias sublimes que nem imaginamos, mas que nos encantam por sua beleza quase intocada.
Em uma de suas mais recentes viagens, ele foi para a Etiópia capturar olhares de mulheres, homens e crianças das tribos do vale do Omo, um lugar de beleza excepcional e valor antropológico incrível. O resultado são imagens mágicas que nos fazem viajar através dos olhos de pessoas da tribo, capturados por um estrangeiro capaz de nos mostrar suas diferenças estéticas mas também revelar suas semelhanças emocionais para todo o mundo. A série foi intitulada Ethiopia One.
todas as fotos © Diego Arroyo
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário