segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
A POLÍCIA FRANCESA PRENDEU MAIS DE VINTE PESSOAS NA NOVA INVESTIGAÇÃO RELACIONADA COM A APARÊNCIA DA CARNE DE CAVALO
De acordo com a Agence France Presse, o mercado tem a carne de animais, quais os medicamentos previamente testado.
Segundo a agência de uma fonte nas agências francesas policiais revelaram que centenas de cavalos, incluindo os de propriedade da gigante farmacêutica Sanofi, foram vendidos aos matadouros forjados documentos veterinários.
Em invasões em escritórios e fábricas de processamento de carne em diferentes regiões da França, foi assistido por mais de uma centena de policiais. Entre os presos estavam três veterinários e vários concessionários. Enquanto os investigadores suspeitam rede organizada de tráfico ilegal era um representante da cidade de Narbonne, no sul.
Em um grupo farmacêutico Sanofi declaração disse que a empresa está disposta a cooperar com a investigação no caso de "possível fraude". Gestão reconhece que ao longo dos últimos três anos realmente vendidos cerca de duzentos cavalos veterinários faculdades, centros de criação de cavalos e pessoas físicas.
Uma fonte policial disse que os cavalos foram usados, incluindo o teste de novas, ainda não receberam drogas de compra.
"Isso não significa que a sua carne é potencialmente perigoso para o consumidor, mas é claro, ele não deveria ter vindo para o mercado", - disse ele.
Lembre-se que este ano quase toda a Europa foi atingida por escândalo relacionado com a descoberta de carne de cavalo em produtos de carne, que são apresentados como a carne.
De acordo com Benoit Hamon, o ministro francês de bens de consumo, neste caso, é muito mais perigoso. Aqui podemos falar sobre a saúde dos consumidores.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário