Na Grã-Bretanha começou uma experiência para sujeitar as crianças a um detector de mentiras antes do encontro com o Pai Natal nos centros comerciais.
A novidade permite constatar com fidelidade se as crianças se comportaram realmente bem durante o ano.
Várias dezenas de crianças já fizeram os testes no detector de mentiras. A julgar pelo vídeo, muitas delas ficaram satisfeitas. O teste foi realizado por um representante plenipotenciário especial do Pai Natal, depois do que as crianças tiveram a possibilidade de encontrar-se com o próprio mágico do Inverno.
Não se precisa se as crianças que forem apanhadas mentindo sobre o seu comportamento irão encontrar-se com o Pai Natal.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário