Batalha seguiu em uma das aldeias do distrito de Elbrus da república.Em um tiroteio, os quatro militantes foram mortos, um dos policiais ficou levemente ferido. Entre os criminosos liquidados encontrado capo Arsene Handohov.

Os policiais realizaram uma primeira evacuação dos residentes locais, e, em seguida, começou a negociar com terroristas, barricados numa casa. Eles concordaram em liberar do edifício há uma mulher, que responderam ao apelo de fogo de metralhadora.
Foto: NAC

"De acordo com as informações disponíveis, os bandidos a cometer no futuro próximo uma série de atos e ataques a policiais, subversivos e terroristas" - disse o Anti-Terrorist Comitê Nacional (NAC).

Por conta desse grupo de militantes mais de duas dezenas de crimes de: sabotagem e ataques terroristas. De suas mãos, matando dois turistas em Gil-Su Valley, Ataman do Terek cossaco comunidade Malka, diretor do FSB para o Território de Krasnodar e um casal de cientistas que trabalhou no observatório montanha. A banda também conexão Handohova com a explosão de meios de comunicação e um teleférico na região do Elbrus.

Foto: NAC

A casa de onde os pistoleiros foram baleados, foi encontrada uma grande quantidade de armas, explosivos e componentes para bombas.

Fonte: Russian RT


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.