Acredito que um dos super poderes que grande parte da humanidade gostaria de ter é o de voar. No próximo ano, esta habilidade sobre-humana estará disponível em formato de uma mochila-foguete.
Produzidas pela empresa neozelandesa Martin Aircraft, os primeiros modelos da P-12 chegam ao mercado, à princípio, apenas para bombeiros e policiais.
Após esta fase inicial aberta primeiramente a profissionais do Estado, as jet-packs poderão ser adquiridas por qualquer pessoa que possua licença para pilotar pequenos aviões e que tenha, no mínimo, 200 mil dólares extra na conta bancária.
As unidades da Martin Jetpacks produzidas são protótipos que podem atingir até 74km/h. Ainda estão em fase de teste e necessitam alguns ajustes.
Dá uma olhada como funciona no vídeo abaixo.
Uma ideia de ajuste: este barulho ensurdecedor.
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário