O governo sírio classificou os relatos sobre uso de armas químicas como mentira absoluta e uma tentativa dos rebeldes de desforrar sua derrota no campo de batalha, segundo noticia a agência SANA.
Na quinta-feira, a oposição anunciou ter novos fatos de que as autoridades do país usam armas químicas contra grupos rebeldes. De acordo com essas denúncias, sete pessoas ficaram feridas após as posições dos combatentes perto da cidade de Al-Nabak terem sido atacadas por dois projéteis com gás tóxico.
Na quinta-feira, a imprensa síria informou que quase toda a cidade de Al-Nabak havia sido tomada sob o pleno controle do exército sírio.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário