quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MANDALAS BONITO FEITO DE NATUREZA POR KATHY KLEIN


Artista baseado em Arizona Kathy Klein usa uma variedade de materiais orgânicos para produzir uma série de mandalas atraentes referido como Danmalas -a junção das palavras em sânscrito védico "dan" e "Mala", que significa, respectivamente, "o doador" e "guirlanda de flores. " Cada peça em sua coleção permanente possui uma brilhante senso de simetria geométrica e de vida energético.

Inspirando-se em mandalas budistas tradicionais, use conchas de danmala de Klein, sementes, pinhas, pedras, vegetação e uma fonte diversificada de flores (incluindo os cravos, margaridas, goldenrods, hortênsias, zimbros, malmequeres e tulipas) para apresentar um círculo de simetria . Depois de montar cada combinação visualmente enriquecedora, ela deixa-lo para que todos possam encontrar. Há uma repetição de meditação para cada criação que é despertar e relaxante para aqueles que descobrem seu trabalho pessoalmente. Para o resto de nós, Klein oferece impressões e um calendário com o seu belo trabalho.











Fonte: Kathy Klein

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário