A chanceler alemã, Angela Merkel dirigiu-se ao Bundestag com a declaração do governo sobre a Ucrânia. Segundo ela, se a política da Rússia para o seu vizinho continua a mesma, o Ocidente será forçado a adotar um sistema de sanções, que inclui limitar a emissão de vistos para certos grupos de cidadãos russos, assim como o bloqueio de contas bancárias.
A chanceler alemã, Angela Merkel, em um discurso no Bundestag, a posição do Ocidente sobre o próximo referendo sobre o estatuto da Criméia. De acordo com ela, a Europa considera próximo referendo ilegítimo, uma vez que contradiz a Constituição da Ucrânia.
"Obviamente, a unidade da Ucrânia tem sido questionada e quebrado," - disse ela, observando que é necessário para evitar a divisão do país e para resolver o conflito de forma pacífica.
Além disso, Merkel disse que a decisão de atribuir ajuda Ucrânia, no montante de € 6000000000 "agora no lugar são os representantes do FMI e da UE, que, em conjunto com representantes das autoridades ucranianas para o desenvolvimento de um plano para a distribuição dos recursos alocados", - explicou Angela Merkel.
Ela também lembrou que, se a política da Rússia para o seu vizinho continua a mesma, o Ocidente será forçado a adotar um sistema de sanções, que inclui limitar a emissão de vistos para certos grupos de cidadãos russos, assim como o bloqueio de contas bancárias.Além disso, o sistema de restrições sobre os contatos com a Rússia incluiu "recusa a realizar Cimeira UE-Rússia." Se a Federação Russa e, no futuro, não vai abandonar a intervenção nos assuntos da Ucrânia, o Ocidente vai passar para a terceira fase das sanções, que "afecta a cooperação econômica", explicou a chanceler alemã.
Mais cedo, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse em uma conversa por telefone com a secretária de Estado dos EUA John Kerry advertiu que as possíveis sanções dos EUA contra a Rússia terá consequências negativas para os Estados Unidos. Depois que o presidente russo Vladimir Putin também disse que o dano das sanções planejadas contra a Rússia será mútuo ", porque no mundo de hoje, tudo está interligado, e todos dependem uns dos outros."
Lembre-se que um referendo sobre o estatuto da República Autónoma da Crimeia, 16 de março. Habitantes da península se ofereceu para responder a duas perguntas: "Você apóia a reunificação da Criméia com a Rússia sobre os Direitos da Federação Russa", e "Você é a restauração da Constituição da República da Criméia, em 1992, e para o estado da Criméia como parte da Ucrânia?". De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Republicano da Criméia para Política e Pesquisa Social, um referendo sobre o estatuto de autonomia vai vir 92% da população, mas para a ocorrência da república da Federação Russa vão votar 77%.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário