EUA pretendem transmitir rações individuais especiais militares ucranianos. Isto é afirmado no documento, que é publicado no site do Departamento de Estado. Os americanos estão também vai ajudar os ucranianos para combater a corrupção: o país chegou os federais.
"O Departamento de Defesa dos EUA está a organizar uma conferência sobre a ajuda das forças armadas ucranianas humanitárias. O Ministério da Defesa também irá introduzir forças armadas ucranianas rações individuais "- diz o documento.
Rações do Exército dos EUA Padrão
Além de representantes do Ministério da Defesa expressou sua vontade de ajudar os ucranianos na luta contra a corrupção. Para fazer isso, já tinha sido enviado aos representantes Ucrânia do Ministério da Justiça e do FBI.
Enquanto isso, o estado do exército ucraniano deixa muito a desejar. O ministro da Defesa do governo autoproclamado em Kiev Igor Tenyukh disse o titular Oleksandr Turchynov.
No seu relatório, que cita leva RIA "Novosti", disse Tenyukh nível "insatisfatoriamente baixo" de implementação do decreto sobre a transferência de formações e unidades militares de paz para a guerra. Verificando nas forças armadas ucranianas revelado "um triste estado de formação das Forças Armadas da Ucrânia, divisões de pessoal insuficientes especialistas militares e falta de equipamento útil e armas." De acordo com o relatório, "o número total de que é de 41 mil pessoas, realmente apenas 6.000 tropas de pronto," o número de equipes preparadas para o combate de veículos blindados de combate não exceda 20%.
Agindo primeiro-ministro da Ucrânia Yatsenyuk é agora nos Estados Unidos. Na noite em 12 e 13 de março, ele se reuniu com o presidente dos EUA, Barack Obama. As negociações resultaram em um acordo, inclusive sobre a cooperação no domínio da defesa.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário