segunda-feira, 12 de maio de 2014

BRASIL RECOMENDA AOS TORCEDORES FAZER VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA ANTES DE IR À COPA


As autoridades brasileiras recomendam a turistas e torcedores estrangeiros que pretendem assistir Campeonato Mundial de Futebol 2014, fazer antes vacinação contra a febre amarela e várias outras doenças endêmicas.

Esta recomendação não tem o caráter de exigência, pois na maior parte do território do país esta doença foi eliminada. Mas o Ministério da Saúde e os peritos consideram que uma precaução a mais não será inútil.

De acordo com o site Portal Bragança, a Sociedade Brasileira de Imunizações lançou o manual “Guia de Saúde – Viagens e Grandes Eventos” que contém informações sobre os principais riscos para a saúde e recomendações sobre a vacinação e higiene.

A agência Itar-Tass fez uma lista de cidades mais perigosas, em que serão realizados os encontros, incluindo os encontros com a participação da seleção russa. São Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Brasília.

Espera-se que durante o campeonato mundial a realizar-se no período de 12 de junho a 13 de julho, o Brasil será visitado por mais de 600 mil torcedores estrangeiros. Eles irão deslocar-se ativamente juntamente com três milhões de amadores de futebol brasileiros entre doze cidades brasileiras, em que serão realizados os jogos do torneio mundial de futebol.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário