sexta-feira, 9 de maio de 2014

COQUETEL MOLOTOV INTERROMPE EMISSÕES DA TELEVISÃO UCRANIANA


Na noite da quinta para sexta-feira um desconhecido lançou uma garrafa com líquido incendiário no poço por onde passam as linhas de fibra ótica do Consórcio de Radiodifusão, Radiocomunicação e Televisão da Ucrânia, o que levou à interrupção das emissões de vários canais de rádio e TV, informou o jornalista Artem Shevchenko na sua página de Facebook.

“Hoje, por volta das 3 horas e 30 minutos (ou 4 horas e 30 minutos, hora de Moscou), alguém lançou um coquetel Molotov no poço onde se encontram as linhas de fibra ótica do Consórcio de Radiodifusão, Radiocomunicação e Televisão. O poço está junto do complexo de estúdios, o chamado "lápis", no bairro de Dorogozhichi, em Kiev.

Em resultado, foram interrompidas as emissões de vários canais de televisão, em particular, do Inter, UT-1, isto é, o primeiro canal nacional, NTN, TRK Kiev e das radioemissoras 98 fm, Gala rádio, 100,5 e Prosto rádio”, escreveu ele.

Cerca das nove-dez horas (hora de Moscou), da manhã de hoje as emissões do canal de televisão Inter foram restabelecidas. No entanto, o Primeiro Canal Nacional, TRK Kiev e NTN continuam desativados. 

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário