terça-feira, 6 de maio de 2014

DIA DA VITÓRIA EM SEVASTOPOL LIBERTAÇÃO DO CRIMÉIA DA TROPAS NAZISTAS



Em um desfile militar em Sevastopol em 9 de Maio de 70 a participar da aeronave da Força Aérea Russa após o 70 º aniversário da libertação da Criméia de tropas nazistas, disse o ministro da Defesa o general Sergei Shoigu. Ele ressaltou que é impossível submeter milhões de pessoas contribuição para salvar o mundo da ameaça de escravidão fascista esquecidos.

"Você sabe que este ano Criméia e Sevastopol celebrar o 70 º aniversário da libertação dos invasores nazistas. Neste sentido, o Ministério da Defesa preparou uma rica programação festiva. Assim, em Sevastopol e Kerch realizou desfiles militares. Além disso, o desfile terá lugar em Sevastopol Mar Negro navios da frota e voo de demonstração de 70 aeronaves da Força Aérea ", - disse o ministro da Defesa , Sergei Shoigu em uma teleconferência entre os militares, de acordo com a agência ITAR-TASS.

Segundo ele, no dia da vitória em Sevastopol também deve se reunir com os veteranos da Grande Guerra Patriótica ea abertura do monumento ao Almirante Dmitry Senyavin.

Comemoração do Dia da Vitória deve demonstrar ao mundo que "a tradição de bravura, coragem, devoção ao dever Ratna continuar e aumentar os soldados e oficiais das Forças Armadas", enfatizou Shoigu.

"A vitória sobre o nazismo foi vencido com grande sacrifício e sofrimento. E não devemos permitir que alguém a ser submetido à manipulação política e negligenciar a contribuição de nosso povo para salvar o mundo da ameaça de escravidão fascista "- disse o chefe do departamento militar, falando para a liderança das Forças Armadas.

Ele lembrou que as celebrações dedicadas ao Dia da Vitória será realizada em várias cidades da Rússia, assim como em outros países.

"O mais importante deles será uma parada militar em Moscou. Sua formação realmente concluída - amanhã vai vestir ensaio ", - informou os participantes Shoigu.

Escala celebração
Lembre 09 de maio desfile será realizado em nove cidades-heróis - Moscou, São Petersburgo, Smolensk, Murmansk, Tula, Novorossiysk, Volgogrado, Sevastopol e Kerch, bem como em 16 cidades, onde a sede implantados de distritos militares, frotas, armas combinadas exércitos e da Flotilha do Cáspio.

No desfile militar por ocasião do 69 º aniversário da Vitória na Grande Guerra Patriótica vai envolver cerca de 40 mil soldados, representantes de agências de aplicação da lei, alunos e cadetes das escolas militares, Suvorov e Nakhimov escolas militares e corpo de cadetes. As ruas vão ver mais de mil veículos blindados e engenharia automotiva. O desfile mais ambiciosa realizada em Moscou. Ele terá a participação de cerca de 11 mil soldados estarão envolvidos 151 veículos militares, 69 aviões e helicópteros.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário