sexta-feira, 9 de maio de 2014

MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DO COMÍCIO DE 9 DE MAIO EM SLAVYANSK


Na cidade de Slavyansk, região de Donetsk, que está sob o controle dos partidários da federalização da Ucrânia, realizam-se festejos solenes por ocasião do Dia da Vitória.

Milhares de pessoas reuniram-se na praça central para participar de um comício.

Embora a cidade esteja praticamente em estado de guerra por causa da operação militar realizada pelas forças de Kiev, os partidários da federalização não puderam prescindir do tradicional desfile de material de guerra: dois veículos blindados de transporte do pessoal, obtidos na qualidade de troféus, desfilaram pela cidade, conduzidos por milicianos em uniforme de gala.

O comício festivo foi inaugurado com a execução pela orquestra local do hino da União Soviética, que foi acompanhado praticamente por todos os presentes. Os festejos são acompanhados por medidas de segurança especiais. A praça, onde estão presentes muitos milicianos, foi revistada a fim de verificar a existência de engenhos explosivos.

O “prefeito popular” de Slavyansk, Vyacheslav Ponomarev, exortou os cidadãos a lutar ativamente contra as manifestações do fascismo e a participar do referendo de 11 de maio sobre a autodeterminação da região de Donbass.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário