quarta-feira, 4 de junho de 2014

SETOR DE DIREITA AFIRMA QUE LHE PROMETERAM ARMAS E APOIO NA OPERAÇÃO ESPECIAL


O Setor de Direita afirma ter recebido garantias das instituições estatais no que diz respeito ao apoio logistico, fornecimento de armas e cooperação com essas na operação especial lançada no leste da Ucrânia, informa esta quarta-feira a agência noticiosa ucraniana UNN, citando o chefe de informação do movimento nacionalista radical, Borislav Bereza.

O Setor de Direita reúne organizações radicais de nacionalistas ucranianos e é estreitamente ligado ao partido nacionalista Svoboda (Liberdade), que após o golpe de Estado na Ucrânia faz parte da coalizão governista.

No caso de ser eleito para a Suprema Rada (parlamento ucraniano), o Setor de Direita se compometerá a conseguir a aprovação de uma lei sobre a livre circulação de armas, anunciou Borislav Bereza.

A procuradoria-geral da Rússia tinha enviado à Interpol os materiais para colocar o líder do Setor de Direita, Dmitri Yarosh, na lista internacional de procurados. A Rússia moveu contra Yarosh um processo criminal sob acusação de incitar a atividades terroristas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário