Quando o céu da noite começou a se encher de misteriosas manchas verdes de luz dança, astrofotógrafo Kwon O Chul virou a câmera para cima, para capturar a exibição deslumbrante. Localizado perto de Yellowknife no norte do Canadá, as auroras eram tão incrivelmente brilhante que o fotógrafo coreano precisou de apenas poucos segundos para capturar o fenômeno luminoso, que é causada quando os ventos solares são puxados para a atmosfera da Terra por força magnética, o céu ilumina com uma poderosa misterioso véu de cores que se movem e gerais de fluxo.
Espalhados abaixo nas fotos de Chul são tendas de visualização ao ar livre que fazem parte da Aurora Vila , um destino popular para ver a Aurora Boreal em primeira mão, pois fica longe do mar em terra plana e abaixo de um oval aurora nos Territórios do Noroeste, que faz para céus claros e regularmente uma grande chance de que os visitantes poderão ver a exposição da luz natural em pessoa.
Os tiros ainda capturar o evento extraordinário, enquanto o vídeo em tempo real o movimento abaixo enviará calafrios na espinha. Vendo uma força tão elegante da natureza no trabalho, com luzes mágicas que vibra em todo o céu da noite, é um exemplo poderoso do universo misterioso bem diante de nossos olhos.
Fonte: Kwon Chul
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário