quinta-feira, 3 de julho de 2014

HABITANTES DE SLAVYANSK POR POUCO NÃO FORAM QUEIMADOS VIVOS DURANTE UM ATAQUE DE ARTILHARIA


A habitante de Slavyansk Oksana Korchma descreveu na sua página do Facebook como a sua família conseguiu por um milagre escapar da morte durante um ataque de artilharia contra esta cidade e sair daí.

“Eu estava no quarto das crianças, no segundo andar, quando o primeiro projétil acertou a casa. Corri descalça, pisando nos fragmentos, para o porão e neste instante estourou a segunda explosão. Houve muitas explosões. Algo explodia ao lado e as ondas de explosões faziam tremer as paredes”, escreveu Oksana.

Em 2 de julho, de manhã, várias famílias de habitantes locais, incluindo a família de Oksana, conseguiram sair da cidade, embora os militares ucranianos tivessem inicialmente aberto fogo contra eles.

O afluxo de refugiados do Sudeste da Ucrânia para a Rússia aumentou muito a partir de junho por causa das operações militares entre os partidários da independência de Donbass e as Forças Armadas Ucranianas. De acordo com os dados do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, quase 18 mil refugiados ucranianos encontram-se em 252 locais de abrigo provisório na Federação Russa.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário