Tel Aviv promete fortalecer ataques em Gaza, se o Hamas parar de disparar contra Israel. Em entrevista à RT, o porta-voz da IDF Libi Weiss respondeu à pergunta por que o exército israelense continua a atacar o enclave palestino, apesar do número crescente de vítimas civis.
"Esta operação é em qualquer caso, não dirigido contra civis na Faixa de Gaza. Ela travada contra o Hamas, que é apenas propositadamente usa civis como escudos humanos ", - disse o porta-voz da IDF Libi Weiss.
Respondendo a uma pergunta, se parece a resposta de Israel ao Hamas sopra injustificada Libi Weiss disse que atualmente em abrigos Israel vivem hoje cinco milhões de homens, mulheres e crianças.
"Isso não pode ser permitido em qualquer país. Nós não vamos tolerar isso. Estamos constantemente a tentar proteger os civis na Faixa de Gaza antes de atacar o Hamas , tomamos as medidas que nenhum país ou exército do mundo não aceita, incluindo SMS-newsletter para os moradores locais, bem como chamadas para telefones residenciais. Mais uma vez, esta operação é em qualquer caso, dirigida contra os civis ", - disse ela.
Israel 08 de julho começou a operação "Enduring rocha", a realização de greves remotas em Gaza. Cidades israelenses são regularmente sujeitos a fogo a partir do território da Faixa de Gaza . Bombardeios enquanto custando sem vítimas, embora os relatórios de polícia e os serviços de resgate estão cheios de relatos de danos, lesões leves e residenciais que recebem dezenas de israelenses na tentativa de encontrar abrigo.
O Exército israelense estima que só na quinta-feira militantes dispararam da Faixa de Gaza cerca de 150 mísseis.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário