segunda-feira, 7 de julho de 2014

IMPRESSIONANTE ESCULTURAS DE CARROS SUBINDO NO CÉU


Em comemoração ao Festival of Speed ​​Goodword 2014, o artista Gerry Judah criou uma escultura para a empresa de carros de luxo Mercedes-Benz. A instalação de 85 metros de altura em arco sobe sobre Goodword House, ea obra de arte de 160 toneladas de aço impressionante mede 295 pés de comprimento. Possui dois carros, de 1934 Mercedes-Benz W25 "Silver Arrow" ea Mercedes AMG Petronas 2013 F1 W04, cujo caminhos se cruzam voltados para direções opostas. Judá combina o passado com o presente nesta homenagem atraente para corridas.

A escultura maior que a vida tem um ambiente fantástico para ele, e por um momento que você pode pensar que você está testemunhando dois carros escapando por pouco de uma colisão. É uma experiência surreal para ver esta faixa emergem do solo e da raça para o céu aberto.

Foi há 80 anos, quando o Silver Arrow ganhou a sua primeira corrida em Nürburgring Nordschleife com Manfred von Brauchitsch ao volante. Desde então, carros de competição da empresa sempre foram prata. Vemos isso na contemporaneidade AMG Petronas Formula 1 carro que está emparelhado com o Silver Arrow; ao mesmo tempo que tira proveito das melhorias na tecnologia, ele ainda apresenta a cor tradicional.


Fonte: Gerry Judah e Goodwoord Festival of Speed ​​2014

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário