Fotógrafo espanhol Marina Cano é conhecida por suas fotos impressionantes da natureza e da vida selvagem e sua . Embora ela vive na Cantábria, no norte da Espanha, o fotógrafo freqüentemente viaja para locais distantes, como a África do Sul e Quênia para capturar fotos espetaculares de animais exóticos. O que define fotos de Cano diferencia é a sua capacidade única de documentar a intimidade ea beleza das criaturas majestosas, dando ao espectador um raro vislumbre de girafas, elefantes, indomáveis, zebras e outros animais em suas vidas diárias.
Cano recentemente compartilhou um relato de um dia típico na sua vida em 500px ISO . Não é nenhuma surpresa ao saber que suas imagens de tirar o fôlego não é apenas o produto de sorte ou momento feliz, mas de verdadeira devoção e trabalho incansável desde o amanhecer até o anoitecer. Acordar às 5:00, Cano prepara para passar o dia vasculhando o Parque Nacional Amboseli, no Quênia para vistas fantásticas. Mesmo quando a luz ficar dura em torno de meio-dia, ela continua a olhar para os animais a fotografia, dizendo: "O tempo é tão precioso quando você está viajando ... Há sempre boas oportunidades para tirar ótimas fotos."
Após mais de 12 horas de condução em torno do parque, pacientemente à procura de seus súditos, o sol começa a se definir. No brilho de fogo que marca a chegada da noite, Cano consegue captar algumas imagens belíssimas de animais selvagens, mas ela reflete modestamente: "Eu sempre digo que, se minhas fotografias são bonitas, é porque meu assunto-Natureza-é incrível." Ela retira-se para a cama por dez horas, na esperança de obter uma boa noite de sono antes de acordar cedo para passar mais um dia com sua câmera e os animais nas grandes planícies africanas.
Fonte: Marina Cano
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário