quinta-feira, 10 de julho de 2014

ISRAEL LIBERTA TRÊS SUSPEITOS DE ASSASSINATO DE JOVEM PALESTINO


Três dos seis israelenses presos por suspeita de terem sequestrado e assassinado um jovem palestino, serão postos em liberdade, segundo noticia a mídia israelense. O jornal Haaretz especifica que eles sairão em liberdade já hoje.

No domingo passado, a polícia prendeu seis extremistas israelenses em conexão com o assassinato de Mohammed Abu Khdeir, de 16 anos, cometido em 2 de julho. Conforme fontes da mídia israelense, no dia seguinte três detidos confessaram o crime.

A ONG que representa os interesses dos seis detidos, disse nesta quarta-feira que os três deles que negam qualquer envolvimento na morte do jovem palestino deveriam ser autorizados a voltar para casa após moverem o recurso.

Na opinião dos investigadores, o assassínio de Abu Khdeir foi uma vingança por três estudantes israelenses sequestrados e assassinados em junho na Cisjordânia.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário