terça-feira, 8 de julho de 2014

NO MÍNIMO 14 PALESTINOS FORAM FERIDOS PELOS PRIMEIROS ATAQUES ISRAELENSES


Os bombardeios israelitas deixaram no mínimo 14 feridos na Faixa de Gaza.

Os golpes foram infligidos do ar e do mar depois da declaração do comando das forças armadas sobre o início de uma operação de plena envergadura contra o movimento islamita Hamas que exerce gestão na Faixa de Gaza. Na véspera os militantes deste movimento assumiram a responsabilidade pelo fogo intenso a que foi submetido o território de Israel.

A mídia israelita informa que foram bombardeados ao todo 50 objetos, situados no território deste enclave palestino, incluindo 18 rampas camuflados de lançamento de mísseis. De acordo com os dados do lado palestino, o bombardeio foi especialmente intenso nos arredores da cidade de Jabalia, situada nas proximidades da fronteira com Israel.

Na véspera os militantes lançaram cerca de 90 mísseis contra o território de Israel. Depois disso as Forças de Defesa de Israel anunciaram o início da realização da operação “Limite Protetor”.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário