Tiro Cingapura Rua Composites é uma coleção de imagens em que fotógrafo Danny Santos documentados cenas média de estranhos que vão sobre suas vidas diárias ao longo das ruas de Cingapura. O problema é que cada imagem é realmente um produto de várias fotografias digitalmente mesclados.
Para o projeto de 4 semanas, Santos montou seu tripé em vários locais e fotografado uma única cena para qualquer lugar de 30 minutos a uma hora. Depois disso, ele analisou as imagens, selecionado elementos específicos dos tiros, e fundiram-los juntos em um visualmente intrigante cena final.
Ao se misturar as várias peças, Santos foi capaz de congelar o tempo em um único arranjo. Os resultados são uma fascinante colecção de fotografia de rua, onde as pessoas são colocadas em padrões perfeitamente organizados de caminhada. "Cingapura é um lugar tão multifacetado que você não pode deixar de ver e sentir a energia diversificada da multidão ao se deslocar de um lugar para outro", explicou Santos. . "De ternos do distrito central de negócios e saltos altos, a jovens fashionistas do centro comercial e turistas à nora, para tias e tios caseiro do Heartland Este é o tema do meu projeto recente: capturar um pouco de como é a sensação de estar em um lugar. "
Fonte:Danny Santos
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário