terça-feira, 12 de agosto de 2014

MILICIANOS DA RPD TROCAM PRISIONEIROS COM MILITARES UCRANIANOS


Os milicianos da República Popular de Donetsk e os militares ucranianos trocaram prisioneiros: os milicianos libertaram quatro militares, nomeadamente um oficial e o paraquedista Andrei Panasyuk, conhecido nas redes sociais. 


Em troca, os milicianos receberam quatro dos seus companheiros, informou o quartel-general da milícia.

No quartel-general da milícia afirmam que eles salvaram do linchamento um dos militares profissionais ucranianos, que ficou seriamente ferido e foi tratado no hospital. Os habitantes locais entraram no hospital em Thorez e pretendia “tratar da saúde” ao ferido. Este foi entregue numa maca à parte ucraniana.

Depois da troca, viu-se que, na prisão, os milicianos foram espancados, mantidos em covas, não receberam comida e assistência médica durante vários dias, declararam no quartel-general da milícia.

A troca realizou-se na estrada entre as cidades de Snezhnoe e Thorez no leste da região de Donetsk. Esses lugares foram uma “frente” de um cruel combate entre militares e milicianos. A troca decorreu sem incidentes.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário