Nove pessoas foram mortas durante os tumultos em Argentina. Porque greve da polícia exigindo salários mais altos, um país inundado saques e roubos.
Guardiões da ordem de pelo menos sete províncias se recusam a ir para o trabalho, insistindo em um aumento e extensão de garantias sociais. Governadores exortou a população local a manter a calma e tentar manter a ordem pública.
Enquanto isso, aproveitando-se da falta de patrulhas policiais, ladrões de rua e saqueadores inundadas, ITAR-Tass. Eles organizam pogroms em lojas e shoppings. Poucos dias atacantes roubaram mais de 1.000 pontos de venda. Comerciantes locais são forçados a próprios atacantes repulsa. Em lutas já matou nove pessoas, feriu mais de 100.
De acordo com o presidente do governo da Argentina Jorge Kapitanicha, saques - ação cuidadosamente planejada. Por sua vez, o ministro da Justiça Julio Alak, disse que aqueles que pedem a violência por meio de redes sociais, serão processados. Ao mesmo tempo, a liderança do país, disse que a segurança dos cidadãos, bem como questões de polícia de segurança social - exclusivamente da competência das autoridades locais.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário