quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PARA OUTROS PARA VER, SER VISTO: OS LÍDERES MUNDIAIS SE REUNIRAM NA ÁFRICA DO SUL PARA SE DESPEDIR DE MANDELA - COM VÍDEO

Dezenas de milhares de sul-africanos e representantes de Estados estrangeiros se reuniram em um estádio de futebol em Joanesburgo, para honrar a memória do ex-presidente Nelson Mandela. Mas até mesmo uma desculpa tão triste por não cumprirem os líderes mundiais forçado a esquecer suas ambições políticas. RT correspondente relatando pisos Slier.


Sul-africanos e membros de delegações de outros países fazem os últimos honras Nelson Mandela.Adeus cerimônia vai durar toda a semana, e no domingo Mandela enterrado em sua cidade natal de Kuhn.

Como é geralmente o caso em tais eventos, os líderes mundiais não perca a oportunidade de extrair ganhos políticos de um evento. Por exemplo, o presidente dos EUA, Barack Obama surpreendeu a multidão agitando as mãos com o líder cubano Raul Castro. Isso ocorreu apesar das sanções econômicas duras contra Cuba, América estabelecido décadas atrás.

Obama falou com entusiasmo com primeiro-ministro britânico David Cameron eo presidente da Dinamarca - que até fez uma foto conjunta em um smartphone. É importante compreender que nas relações recentes entre os Estados Unidos ea Grã-Bretanha, há alguma tensão.

Causou recentemente uma onda de discussões palavras primeiro-ministro checo sobre o fato de que o presidente é incapaz de comparecer ao funeral, devido a uma lesão no joelho. "Eu tenho medo que eu tenho que ir" - queixou-sede. Como resultado, em vez foi para a cerimônia, o ministro dos Negócios Estrangeiros.

Tudo isso sugere que os líderes mundiais reunidos na África do Sul, não só para homenagear o maior filho do povo Sul-Africano, mas também para os seus próprios fins políticos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário