sábado, 20 de julho de 2013

EX-DEPUTADA PEGA 5 ANOS POR RECRUTAR MULHERES PARA FESTAS DE BERLUSCONI

 
Um tribunal italiano emitiu nesta sexta-feira sentença para três associados do ex-premiê italiano Silvio Berlusconi após eles terem sido condenados por auxílio e cumplicidade com prostituição ao procurarem garotas para terem sexo pago com o político. Entre os condenados, está Nicole Minetti, ex-dentista que entrou na política sob a tutela do ex-premiê.

Minetti, 28 anos, é uma celebridade de televisão que foi eleita conselheira regional da Lombardia em 2010 pelo Povo da Liberdade (PDL), partido de Berlusconi, e ocupou o cargo até 2012. Ela foi sentenciada a cinco anos de prisão por recrutar garotas de programa para as chamadas festas de "bunga bunga" promovidas pelo ex-premiê. A promotoria também a acusava de ter realizado sexo pago nestes eventos. Ela nega todas as acusações.
 
O tribunal de Milão também emitiu sentenças para os empresários Lele Mora e Emilio Fede, este um ex-apresentador de um dos canais de televisão de Berlusconi, a sete anos de prisão por ajudarem a recrutar jovens para as festas, incluindo a marroquina Karima el-Mahroug, conhecida como "Ruby Rouba-corações", jovem que está no centro do caso porque era menor de idade na época em que foi paga para prestar serviços sexuais para Berlusconi. Eles também negam as acusações.

No mês passado, o próprio Berlusconi foi condenado a sete anos de prisão pelo envolvimento no caso Ruby.
 
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário