sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BRASIL: CLIENTE COMPRA VOLANTE E ENCONTRA NINHO DE RATOS NA EMBALAGEM - COM VÍDEO



Fã de Fórmula 1 e games de corrida, Alexandre Novaes decidiu investir uma boa grana em um volante de qualidade. O escolhido foi o Thrustmaster Ferrari F1 Wheel T500, um dos modelos de luxo da empresa, que simula a direção de uma máquina da própria escuderia e custou R$ 2.799. Ao receber o produto, porém, o consumidor teve uma surpresa bastante desagradável.


Após abrir a caixa e retirar a parte principal do equipamento, ele viu plásticos amassados e a carcaça dos pedais enferrujada. Como se o fio comido de seu volante já não fosse problema o bastante, Novaes encontrou um ninho de rato no interior da embalagem, com sete filhotes mortos.

Após tentar, sem sucesso, um contato com a Shoptime, loja na qual o produto foi adquirido, ele está usando o Facebook para levar adiante sua reclamação. De acordo com Novaes, a atendente da loja solicitou que o consumidor retirasse os animais da caixa e os jogasse fora, desconectando a ligação logo depois.

Em um vídeo, que pode ser visto acima, o consumidor mostra revolta com a situação e diz estar esperando a troca por parte da transportadora que atende o Shoptime. Por meio das redes sociais, a empresa se mostrou disposta a resolver o problema e solicitou alguns dias para que tudo fosse solucionado.

Fonte: Alexandre Novaes (Facebook)

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário