Esta terça-feira, sete navios de patrulha chineses entraram nas águas das Ilhas Senkaku (Diaoyu), no Mar da China Oriental, que o país disputa com o Japão, relata a Guarda Costeira japonesa. O Ministério das Relações Exteriores do Japão expressou seu protesto à Embaixada da China em Tóquio após o incidente.
As relações sino-japonesas se deterioraram após o governo japonês ter comprado, em setembro do ano passado, três ilhas do arquipélago de um "proprietário privado japonês".
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário