Mais de 200 novas criaturas marinhas foram descobertas por cientistas da Rússia e Alemanha durante duas expedições científicas conjuntas no mar do Japão e perto da costa das ilhas Curilhas.
Os estudos foram organizados em uma profundidade de seis quilômetros. No total, são 620 espécies marinhas, que é seis vezes maior do que era conhecido pela ciência anteriormente.
Agora os cientistas estão analisando suas "descobertas". Estas espécies talvez possam ser uma fonte para compostos biológicos ativos e medicamentos.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário