Tribunal adiou para dezembro o julgamento de Seif al-Islam, filho mais velho do antigo líder líbio, Muammar Kadhafi.
O processo judicial deveria começar hoje (19). Seif al-Islam foi chamado ao tribunal da cidade de Zintan, mas o julgamento foi adiado, para que no processo possam estar presentes outros acusados, disse seu advogado.
O filho de Kadhafi, considerado seu sucessor, foi preso em novembro de 2011 na tentativa de atravessar a fronteira com o Níger.
O Tribunal Penal Internacional deliberou no fim de maio deportá-lo para Haia, receando que na pátria ele possa ser justiçado sumariamente.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário