Aplicativo especial é utilizado como forma de tentar compensar a falta de um sistema de mira nos equipamentos militares utilizados.
Durante a crise que assola a Síria, não é incomum que combatentes tenham que usar equipamentos militares antiquados para enfrentar seus opositores. Para compensar essa deficiência, aparelhos como o iPad estão sendo usados para ajudar membros do Exército Livre da Síria a guiar a trajetória de morteiros, como mostra uma foto do repórter da Reuters Mohamed Abdullah.
Segundo Paul Szoldra, repórter do Business Insider, os combatentes estão usando um aplicativo especial como forma de compensar a falta de disponibilidade de miras nos instrumentos de combate. Ele afirma, no entanto, que mesmo com o auxílio do tablet da Apple, será difícil que eles consigam calcular com precisão o lugar atingido por seus disparos.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário