O ministro das Finanças da Líbia Abdel Karim Kilani foi detido e levado para um local desconhecido, informou o canal de televisão por satélite Sky News Arabia citando fontes em Trípoli.
Segundo relatos, o ministério do Interior da Líbia, com o apoio de organizações revolucionárias militares, está realizando uma operação especial em conexão com informações sobre o envolvimento de alguns altos cargos políticos em crimes relacionados com a segurança do Estado e a corrupção.
Anteriormente, a mídia relatou a detenção do primeiro-ministro da Líbia, Ali Zeidan.
A mídia acredita que a detenção de políticos líbios pode significar uma redistribuição do poder no país entre as facções de ex-revolucionários.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário