segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BRASIL: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE INTERDIÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO EM MANAUS


O Ministério Público de Manaus pediu a imediata interdição de todas as obras no estádio Arena Amazônia, que deverá acolher quatro partidas da fase de grupos da próxima Copa do Mundo. No sábado, um trabalhador morreu ao cair do telhado do estádio, de uma altura de 35 metros.

A construção do estádio atrasa significativamente no cumprimento dos prazos previstos, por isso os trabalhos são realizados em um horário de 24 horas. De acordo com a decisão da FIFA, a construção do estádio deverá ser concluída antes do final deste ano.

O Ministério Público acredita que as pessoas trabalham na Arena Amazônia em condições muito perigosas e a necessidade de concluir as obras no tempo indicado não pode justificar a perda de vidas humanas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário