Jorge Messi, o pai do futebolista do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, é suspeito de ser envolvido em lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Os investigadores presumem que uma partida de futebol envolvendo os Amigos de Messi fosse organizada para legalizar os recursos ilegalmente obtidos. O papel do pai de Lionel Messi, supostamente, era o de estabelecer contatos com os traficantes de drogas em troca de comissões no montante de 10% a 20% do dinheiro lavado.
Vários jogadores do Barça, incluindo o próprio Lionel Messi, já testemunharam no tribunal não saber nada sobre o caso.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário