terça-feira, 3 de dezembro de 2013

POLÍCIA ISLANDESA MATA CRIMINOSO PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO PAÍS



A polícia da Islândia realizou uma operação para prender um criminoso, no decorrer da qual o suspeito foi morto a tiros pela primeira vez na história do país.

O caso sem precedentes, segundo o definiu o chefe da polícia islandesa, Haraldur Johannessen, ocorreu na capital Reykjavik. Um homem abriu, por motivos não esclarecidos, fogo indiscriminado com um rifle. Durante a detenção, ele opôs resistência feroz, atirando contra os policiais, e foi gravemente ferido por um deles. Mais tarde, ele morreu no hospital.

Johannessen expressou condolências à família e pessoas chegadas do falecido, dizendo que a chefia e todos os membros da polícia estão profundamente arrependidos pelo acontecido.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário