terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRESIDENTE VENEZUELANO COLOCA EXÉRCITO EM ESTADO DE ALERTA


Uma parte considerável da Venezuela, incluindo a capital, Caracas, ficou sem luz devido a um colapso no fornecimento de energia elétrica. O apagão ocorreu durante um discurso televisivo do presidente Nicolás Maduro.

Maduro sugeriu que o corte de eletricidade fosse uma ação subversiva planejada de fora, e ordenou colocar as forças armadas e de segurança em estado de alerta máximo.

"Eu mandei pôr as forças armadas bolivarianas em estado de prontidão de combate elevado, o alto comando está reunido porque temos informações de que haverá novos ataques", a mídia local cita as palavras de Maduro.

Por sua vez, os oponentes do atual presidente venezuelano dizem que este apagão é uma prova de que as autoridades não conseguem lidar com a economia.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário