sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

REFLEXÕES IMPRESSIONANTE DA LAND ART CIRCLES COMPLETA DA VIDA


"Minhas fotografias são feitas com a mesma luz do sol que alimenta todos os sistemas vivos da Terra." - Martin Hill

Com seu colaborador projeto Philippa Jones, fotógrafo e artista Martin Hill viaja para locais remotos ao redor do mundo para criar esculturas ambientais que representam um círculo visual da vida. O que diferencia a sua arte terra para além do descanso, é que muitas de suas obras não formam completamente até que o sol bate-los, criando uma reflexão surpreendente na água.

Como todos os artistas da terra, antes de sair de cada local, Martin garante que cada site é deixado exatamente como ele foi encontrado. Quando perguntado o que ele espera que os outros sair de suas obras, ele diz: "Espero que as pessoas refletir sobre sua relação com os sistemas naturais e como eles podem ajudar a melhorá-lo com a maneira como eles vivem suas vidas."

Acima: Ice Círculo
"Isso era parte de um projeto de longo ano encomendou cerca de um senso de lugar e estar conectado com a natureza Philippa Jones e eu extraído um pedaço de gelo de um lago congelado e cortá-la com um canivete em um semicírculo com a. base que se sentou abaixo do nível de água no leito do lago onde estávamos-lo. A reflexão completa o círculo. Isso só foi possível em tempo calmo e durou cerca de dois minutos antes de ele quebrou na superfície onde a temperatura é mais quente ".

Synergy
Feito de Raupo hastes interligadas por uma rede de fios de linho, utilizando o sistema de construção universal da natureza conhecida como tensegrity. Nenhum dos toque caules, eles são mantidos sob compressão por tensão dos fios. Isto significa que o sistema está em equilíbrio dinâmico total e estresse é distribuído igualmente em todo o sistema fazendo a escultura flexível. Fotografado em águas rasas do lago Wanaka na calma ao pôr do sol para criar uma reflexão. "

Stone Circle
"Essa idéia só podia trabalhar por causa da leveza de pedras-pomes. Um buraco foi feito neles enfiar-los para uma vara verde que foi dobrado em um semi-círculo na água rasa. A fotografia foi tirada em condições de manhã cedo calmas com a câmera perto do nível da água. A localização era Whanganui Bay no Lago Taupo, Nova Zelândia. "

Nascer do Círculo
"Raupo hastes empurrado para o lakebed e fotografou ao nascer do sol para captar a luz e água calma para a reflexão. Kidds Bush, o Lago Hawea, Central Otago, Nova Zelândia."

Kanuka Sphere
"Essa foi feita no mesmo local que Kanuka Círculo , usando as mesmas varas flexíveis de algumas árvores Kanuka que tinham sido inundadas pelo alto nível de lago. Aqui eles são empurrados para a cama macia lago, cruzando-se para formar uma metade esfera que é refletida na superfície do lago. Nevoeiro Pico domina a paisagem montanhosa através do lago Wanaka em MT. parque nacional de aspiração em Central Otago, Nova Zelândia. "

Nascente Círculo
papoulas "californianas crescem selvagens na região de Wanaka especialmente nos leitos de rios secos. Uma vez que eles são vistos como uma espécie invasora que não tinham escrúpulos em pegar suas belas duas pétalas de tom para esta escultura. mergulhando-as na água que foram capazes de fazê-los se agarrar a uma rocha redonda, as suas cores quentes e aveludados amarelo e laranja contrastando com o azul cinzento frio das pedras ".

Ciclo Folha de Outono
"Controlar as folhas de álamo em um redemoinho do rio Clutha poderoso em Otago foi desafiador. última análise, eles foram feitos para ficar onde colocá-los por encurralando-os usando pauzinhos empurrado para dentro do leito do rio e corte-os para logo abaixo da superfície da da água. Muitas folhas foram alagadas e afundou para o fundo antes estávamos acabado, mas perseveramos porque expressa a idéia de ciclos. O melhor ângulo para tirar a foto era de uma árvore próxima. "

Você pode comprar o livro de Martin, chamado Terra à Terra: Arte Inspirado no design da natureza , na Amazônia .

Fonte: Martin Hill

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário