Delegação ucraniana chegará em Moscou em 17 de dezembro, o primeiro-ministro Mykola Azarov. Novos acordos vai eliminar contradições na matéria aduaneira e em matéria de normalização.
"Na terça-feira planejada viagem a Moscou, aos presidentes poderíamos formalizar acordos que removem a grande maioria dos conflitos no comércio com a Federação Russa", - cita Interfax primeiro-ministro ucraniano, que se reuniu com representantes da indústria na Ucrânia.
Azarov observou que "há um grande programa, que vai negociar presidentes, na construção naval, aeroespacial e de muitas outras áreas." "Estamos cientes da importância do mercado para a economia da Ucrânia", - disse o primeiro-ministro. Ao mesmo tempo, ele disse que "formou uma série de posições nas negociações com a União Europeia."
O chefe do governo sublinhou a necessidade de incluir no processo de negociação com os representantes comunitários das maiores empresas industriais na Ucrânia.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário