sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EUA PODEM VOLTAR A FICAR IMPUNE PARA O UAV ATAQUE AOS CONVIDADOS EM UM CASAMENTO NO IÊMEN - COM VÍDEO


Como resultado de um ataque aéreo em uma procissão de casamento no sul do Iêmen matou 15 pessoas. Segundo alguns, golpe foi veículo aéreo não tripulado americano. Ativista contra o uso de drones Leah Bolger, comentou sobre o incidente.

De acordo com o especialista, a comunidade internacional deve manifestar o seu desacordo com a política dos EUA sobre o uso generalizado de UAVs, bem como para mantê-los responsáveis ​​pelas mortes de civis. Ela acredita que as vítimas de tais ataques "irracionais e injustificáveis".

"Eles chamam esses ataques precisos e cirúrgicos, mas cada vez que vemos numerosas vítimas entre a população civil", - disse Leah Bolger.

Ela chama tais ataques ilegal, citando o fato de que a CIA ainda não recebeu permissão para usar drones em tais operações. E enquanto não há tal permissão ", esses ataques serão assassinatos, que são absolutamente escandalosa e ilegal".

Lembre-se que a procissão de casamento foi atacado em vez do comboio "Al Qaeda". Dez pessoas morreram no local os outros cinco - no hospital.

Leah Bolger certeza de que essas mortes poderiam ter sido evitadas."Comboio casamento amigável no Iêmen - é um elo na longa cadeia de terríveis, ilegais e imorais ataques aéreos norte-americanos" - concluiu.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário