Os defensores da integração europeia empilhados com a estátua pedestal de Vladimir Lenin em 8 de dezembro. Até agora, o monumento encontra-se na área da Bessarábia, e da luta diária fora algumas peças. No local do monumento manifestantes definir bandeiras da Ucrânia e da UE.
Em 8 de dezembro, no centro da capital ucraniana contra manifestantes da oposição Bessarábia Praça empurrado e destruíram uma estátua de Lenin.
Mais tarde apareceu na Internet para venda peças quebradas do monumento. Fragmentos de braços, pernas e cascalho fino Vendido por peso. Cabeça vendedor se recusou a colocar à venda.
Após a remoção do monumento na praça de Kiev, as agências de aplicação da lei da Ucrânia abriu um processo penal em artigo "tumultos".
A agência de notícias como um endereço onde havia um monumento, e indicar a área Bessarabian e Shevchenko Boulevard. No entanto, estamos falando do mesmo prédio.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário