sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EM BANGLADESH, O LÍDER EXECUTADO DO PARTIDO ISLÂMICO KADER ABDULLAH MULLA


Originalmente pena por enforcamento era para ter lugar dois dias antes, mas os advogados do acusado teve que apelar. No entanto, o tribunal rejeitou-a, ea sentença de morte foi realizada no dia anterior.

"As oportunidades para reconsiderar a sentença esgotado" - disse Mahbub Alam Procuradoria Geral da Bangladesh. Assim, a execução ocorreu em um completamente legítimo, Interfax.

Lembre-se que em Fevereiro deste ano, Mullah Abdullah foi condenado a 90 anos de prisão por crimes que foram cometidos em 1971. Então, em Bangladesh conduziu uma guerra sangrenta pela independência do Paquistão. Durante luta feroz matou mais de 3 milhões de pessoas, centenas de milhares de mulheres foram estupradas.

Depois que o Supremo Tribunal de Bangladesh já decidiu a prisão, o juiz tem endureceu as penalidades Mullah Abdullah condenados à morte. Capítulo grupo islamita "Jamaat-e-Islami" foi considerado culpado de crimes contra a humanidade.

Ele se tornou a primeira pessoa em Bangladesh, que foram executados sob a acusação de crimes de guerra tribunal. A sentença foi realizada em Dhaka Cadeia Central.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário