Seul anunciou planos para fazer lobby para um projeto que envolve a construção do Parque da Paz, na zona desmilitarizada na fronteira com a Coréia do Norte. Ministério país república sindical anunciou que em breve os representantes da mesa de negociação Pyongyang e Seul e discutir o projeto.
ITAR-TASS, planeja construir um parque de paz na fronteira entre os dois países, disse o ministério unificação da Coréia do Sul. Em um comunicado, o ministro disse que Seul pretende em 2014 "para tentar entrar em operação em causa com a Coreia do Norte para implementar o projeto do parque."
Idéia de construir um parque na zona tampão entre os dois países manifestaram, no ano passado, o presidente sul-coreano Park Keun Hye. Especialistas acreditam que o projeto pode ajudar a aliviar a tensão.
Parlamento da Coreia do Sul aprovou uma alocação de 30,2 bilhões de won (28700000 $) para a construção do Parque da Paz. Para começar a construção, requer a participação da RPDC e do Comando da ONU, que supervisiona a trégua depois da Guerra da Coreia em 1950.
Ontem os representantes das duas Coréias relatou conversas preliminares para organizar uma reunião entre membros de famílias separadas pela Guerra da Coreia de 1950-1953. No futuro próximo, irá ser determinada pela duração da sessão. As partes pretendem estabelecer uma data para a reunião de famílias separadas, bem como escolher os objetos que será realizada Reunião das Famílias.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário